FAMOSOS

Luisa Mell fala de emagrecimento devido a "traumas recentes": "É muito ruim, difícil"

Luisa Mell está hospedada em um hotel onde a internet é desligada às 22h

Luisa Mell está hospedada em hotel vegano - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Mell está hospedada em hotel vegano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h22

Luísa Mell relatou nesta segunda-feira (19/07) a sua luta para voltar a engordar. A ativista do direitos dos animais contou que está pesando apenas 47 quilos, devido a problemas com "traumas recentes".

Para tentar melhorar sua saúde, ela se hospedou em um hotel vegano na cidade de Penedo, no Rio de Janeiro, onde está acompanhada do filho Enzo Zaborowsky, de 6 anos. No entanto, ela não detalhou quais seriam os traumas que a levaram a perder peso.

"Vou poder comer tudo. Dá até vontade de chorar", começou ela em vídeo publicado em seu Stories. "Aqui a internet acaba às 22h. Aqui é para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos... Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto", contou.

Ela prosseguiu: "Sei que tem gente que engorda quando está triste, mas tem gente que emagrece, que é meu caso... É muito ruim, difícil. Agora, eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar", finalizou.

Recentemente, a ativista passou por um problema durante uma operação de resgate de animais em um canil: ela publicou imagens da abordagem em suas redes sociais, mas pouco tempo depois uma outra ativista a acusou de entrar na casa de uma família e pegar, sem autorização, um cachorro da rara raça Borzoi.

Por conta da polêmica, ela precisou se manifestar: "O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades e está tomando as medidas contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós", disse na ocasião.