FAMOSOS

Luísa Mell discute com maquiador defensor de Bolsonaro no Instagram: "Víbora"

Luisa Mell e Agustin Fernandes: briga no Instagram - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Agustin Fernandes: briga no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2020, às 11h16

Na noite de ontem (26/08), Luísa Mell fez uma postagem no Instagram para ironizar Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, sobre os repasses que ela recebeu em sua conta de Fabrício Queiroz.

A postagem da ativista parabenizava Michelle por ter adotado dois cães. No fim do pequeno texto, porém, Luísa questionou a primeira-dama sobre os R$ 89 mil reais recebidos em sua conta pelo ex-assessor de Jair e Flávio Bolsonaro.

 

Elogiada pela maioria por conta da publicação, Luísa recebeu algumas críticas. Uma delas veio de Agustin Fernandez, maquiador alinhado ao governo federal. Em seu comentário na postagem, ele chamou a ativista de "víbora".

“Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto você, víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, perguntou o maquiador.

Luísa fez questão de responder. “Você que é o maquiador que ganhou festa no Palácio da Alvorada com nosso dinheiro…. Hum, querido, olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas”.

A resposta de Luísa foi amplamente curtida por seus seguidores, que a apoiaram no confronto com Agustin. "Bateu sem dó", disse um deles. "Coitado desse cara, esse não volta mais", afirmou outro.