FAMOSOS

Ludmilla faz declaração para celebrar aniversário de Brunna Gonçalves: "Minha pessoa favorita"

Brunna Gonçalves, esposa de Lumilla, está completando 30 anos nesta quinta-feira (16/12)

Ludmilla faz declaração para celebrar aniversário de Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla faz declaração para celebrar aniversário de Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 16h40

Nesta quinta-feira (16/12) a dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, está completando 30 anos de idade. No Instagram, Brunna recebeu uma homenagem de sua amada, com um texto e uma série de fotos das duas juntas em um vídeo. Além do aniversário, a data também celebra o aniversário de dois anos de casamento das duas, pois Ludmilla fez uma cerimônia surpresa para a amada em 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

 

"16 de dezembro, 'Bruday'. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa para comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por mudar a minha vida completamente e para melhor. Parabéns, minha Barbie", começou a artista em seu texto.

Que Deus te abençoe, te ilumine e te cuide para sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto. Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor, que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita", finalizou a funkeira.

Na sessão dos comentários, a dançarina agradeceu sua esposa pela homenagem e ainda deixou uma declaração de amor. "Meu Deus, você quer me matar do coração, né?! Eu te amo tanto, minha vida! Sou muito grata a Deus por colocar você no meu caminho, sou muito sortuda! Que nós continuemos assim para sempre! Obrigada por tudo o que você fez e faz pela gente e por mim! Te amo demais, minha vidinha! Você mudou minha vida", disse Brunna.