FAMOSOS

Ludmilla causa aglomeração ao realizar festa para avó com convidados, garçons e música ao vivo

Cantora decidiu fazer uma festa em sua casa para celebrar aniversário da avó

A festa contou com música ao vivo, um cantor contratado e diversas bebidas - Reprodução/Instagram
A festa contou com música ao vivo, um cantor contratado e diversas bebidas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 10h24

A cantora Ludmilla causou aglomeração ao realizar uma festa de aniversário para a avó em sua casa, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a pandemia da Covid-19. 

Nesta quarta-feira (14/04), a cantora publicou uma série de stories em seu Instagram mostrando o momento em que sua avó chega para a festa. Na sequência, ela mostra que a festa conta com garçons e música ao vivo. 

Além disso, o jantar também contou com bastante bebida. 

Nos stories, ela comentou: "Vou embriagar hoje, hein?". Na sequência, ela aparece ao lado da esposa, Brunna Gonçalves e afirma: "Dia de comemorar."

No início do mês, a cantora, que fez uma apresentação no BBB, usou suas redes sociais para dar um recado aos confinados: "Respeita nosso funk, respeita nossa cor, respeita nosso cabelo". A web logo associou a fala de Lud com o comentário feito por Rodolffo, que disse que a peruca de homem das cavernas do castigo do Monstro se parecia com o cabelo do brother João.

Ela ainda rebateu Nego Di, eliminado desta edição com um nível recorde de rejeição, que disse que a cantora interferiu no jogo: "Peruca lisa e nariz nos conformes", disse ele, se referindo à cantora.