FAMOSOS

Lucy Hale, de Pretty Little Liars, detalha luta contra bulimia e anorexia: "Aparência doente"

A atriz Lucy Hale falou abertamente sobre o assunto em suas redes sociais

Lucy Hale esteve em Pretty Little Liars enquanto lutava contra transtornos - Foto: Reprodução
Lucy Hale esteve em Pretty Little Liars enquanto lutava contra transtornos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/07/2021, às 21h50

Lucy Hale, atriz conhecida por seu trabalho em Pretty Little Liars, falou sobre sua luta contra a anorexia e bulimia durante participação no novo programa de Demi Lovato, que também já sofreu com os mesmos problemas.

Ao ser questionada sobre o transtorno, ela se abriu: "Tive uma anorexia severa dos meus 15 anos até a metade de Pretty Little Liars, provavelmente", começou.

Segundo ela, a bulimia da qual sofria fazia com que ela tivesse urgência em eliminar as calorias que consumia. "Eu simplesmente malhava por horas", comentou, fazendo em seguida uma reflexão sobre sua saúde na época.

"Não era realmente sobre minha aparência física, era porque eu havia me mudado para o outro lado do país. Eu me sentia completamente fora de controle. E a coisa mais fácil de se controlar é a comida que entra em sua boca ou o quanto você faz de exercícios", destacou.

A atriz de 32 anos disse não ter recebido um diagnóstico quando o problema começou. "Nem sabia o que era anorexia. Então, a situação ficou muito ruim no final da minha adolescência, antes de alguém saber o que estava acontecendo. Porque eu sou uma pessoa pequena de qualquer maneira".

Eu simplesmente tinha uma aparência doente. Eu olho para as fotos e fico tipo: 'Ah, meu Deus, eu pareço tão doente'.

Ela ainda explicou que sua mãe notou que havia algo errado e pediu que ela voltasse para casa caso não se curasse. No entanto, ela conseguiu reverter a situação. "E agora, no ponto em que estou – se eu tenho dias ruins? Ah, Deus, sim! Essa é a primeira coisa que eu quero controlar, claro. Mas, agora, sei que esses pensamentos não são meus", contou. "Assim, consigo compartimentá-los um pouco".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Roku Channel (@therokuchannel)

 

Comentários