Cenapop
FAMOSOS

Luana Piovani vibra com primeiro trabalho como atriz em Portugal: "Primeiro passo"

Luana Piovani trabalhará como atriz em Portugal pela primeira vez
Luana Piovani trabalhará como atriz em Portugal pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h20

Luana Piovani comemorou, na manhã desta quarta-feira (16/09), o seu primeiro trabalho como atriz em Portugal, país onde vive com os filhos desde o ano passado.

Através dos Stories de sua conta no Instagram, a artista publicou uma foto sua entrando em um estúdio de gravação. "O primeiro passo adentrando meu novo trabalho e como atriz! É #portugalseulindo! Agora é que vão conhecer o 'vavavum' da mamãe", escreveu na postagem.

No ano passado, em entrevista ao jornal Extra, Piovani já havia dito que tinha vontade de voltar a atuar no país europeu. "Em TV, teatro e no que mais me convidarem. Já recebi convite das duas emissoras, SIC e TVI, e estamos tentando organizar agendas e desejos de personagens, o que me traz mais brilho aos olhos", afirmou na época.

 

Celebrando os filhos

No fim de agosto, Piovani publicou uma homenagem pelo aniversário de seus filhos gêmeos, Bem e Liz, que completam 5 anos de idade.

Em uma postagem carinhosa, a apresentadora e atriz mostrou uma foto em que aparece amamentando as crianças, pouco depois do nascimento. Os dois, assim como o primogênito Dom, são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby.

"Nao só tenho a dadiva de ter tres filhos abençoados com saude e inteligencia, Deus ainda me deixou ser mae de gêmeos", escreveu ela, usando a hashtag #gratidao.

Na sequência, ela comemorou: "Feliz aniversario Bem e Liz. Deus vos abençoe, aproveitem o Brasil meus pintinhos", finalizou.

Comentários