FAMOSOS

Luana Piovani se pronuncia sobre racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank

Luana Piovani comentou sobre o crime de racismo através de um comentário nas redes sociais

Giovanna Ewbank e Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/07/2022, às 10h35

Após os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, sofreram racismo durante uma viagem da família por Portugal, a atriz Luana Piovani se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.

Luana, que sempre elogiou muito o país onde vive atualmente, não negou que o racismo é algo que precisa ser combatido ao responder o comentário de uma de suas seguidoras no Instagram. "Vendo o vídeo sobre o racismo sofrido pelos filhos do Bruno e da Gio e me lembrando de você falando: 'Portugal, seu Lindo'. Realmente, qualquer lugar no mundo para a branquitude privilegiada é lindo. Não basta não ser racista. É preciso, ser antirracista", disse a pessoa para a atriz.

"Pois é, por isso sou e luto pelo que acredito. Está na hora de extinguirmos o racismo, mas só denunciando é que conseguiremos", disse Luana, respondendo o comentário da internauta.

No último sábado (30/07), os filhos do casal de atores sofreram racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal. Segundo a assessoria de imprensa do casal, Giovanna e Bruno prestaram queixa contra a mulher que foi detida no loca. Um vídeo circulou no Twitter mostrando a atriz xingando a racista.

Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram