FAMOSOS

Liziane Gutierrez manda indireta para Lucas Souza, ex de Jojo Todynho: “Estava tudo ótimo”

Liziane Gutierrez revelou recentemente que ficou com o ex de Jojo Todynho

Liziane Gutierrez mandou uma alfinetada para Lucas Souza - Foto: Reprodução / Instagram
Liziane Gutierrez mandou uma alfinetada para Lucas Souza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/11/2022, às 16h54

Liziane Gutierrez alfinetou Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, ao revelar rebeldia do militar após os dois serem vistos juntos trocando beijos recentemente. A influenciadora contou que seu rolo acabou “rápido demais”, nesta segunda-feira (07/11).

Gutierrez explicou, sem seu Instagram, que foi bloqueada por Lucas em suas redes sociais sem qualquer motivo, além de relatar que os dois estavam conversando quando o militar resolveu excluí-la de sua vida. “Eu sou otária demais. Eu to em São Paulo, fazendo os meus corres. E no sábado eu passei a madrugada falando com essa pessoa, a gente se acertando, falando que ia se encontrar no Rio”.

“Eu fui falar que esse ser contratou uma assessoria que é uma bosta e enfim, acho que fui bloqueada por isso. A gente tava de boa, a gente ia se encontrar. Mano, a gente estava conversando, estava tudo ótimo. Graças a Deus eu não dependo de “animação””, disparou Liziane ao publicar um print da conversa. “Parem por favor com o ‘A Lizi se apaixonou por ele’. Gente, não é questão de paixão! Eu simplesmente estava conversando sábado com a pessoa para tentar entendê-la, mas sou idiota real. Porque até meus amigos que estavam comigo falavam que eu estava sendo trouxa“, contou.