FAMOSOS

Lindsay Lohan anuncia noivado com executivo e pega fãs de surpresa

Lindsay Lohan vai se casar com Bader Shammas, executivo do mercado financeiro

Lindsay Lohan anunciou neste fim de semana que vai se casar com executivo - Foto: Reprodução / Instagram
Lindsay Lohan anunciou neste fim de semana que vai se casar com executivo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2021, às 10h37

Lindsay Lohan pegou seus fãs de surpresa neste fim de semana ao anunciar que está noiva. A atriz de 35 anos vai se casar em breve com Bader Shammas, executivo do banco Credit Suisse, com quem namorava há cerca de dois anos.

"Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro", escreveu a artista na legenda de uma postagem feita no Instagram, onde mostrou quatro momentos ao lado do futuro marido. Em um deles, exibe o anel de noivado que ganhou de Shammas.

A reação entre amigos e fãs foi de surpresa, mas também de muita felicidade. "O melhor casal", disse Courtney Semel, socialite e amiga de Lohan. "Fiquei pensando quando todo mundo ficaria sabendo da novidade. Estou tão feliz por vocês", disse Juliet Angus, personalidade da televisão norte-americana. "Meus melhores amigos", afirmou Dakota Lohan, irmã da atriz.

"Não acredito! Que felicidade, te desejo tudo de bom", disse um fã. "Uma das melhores notícias do ano. Felicidades!", afirmou outro. No entanto, pouco tempo depois, sem nenhuma explicação, Lohan fechou os comentários da postagem.

Apesar do tempo de namoro, o relacionamento dos dois só foi confirmado no começo deste ano, quando o jornal "The Sun" revelou a história. "Ele é um cara legítimo. Não é um ator, não está na indústria do entretenimento, ele cuida de um fundo para pessoas ricas no banco Credit Suisse", disse um informante para o jornal na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan)