FAMOSOS

Liam Gallagher mostra rosto machucado depois de cair de helicóptero após show

Liam Gallagher, do Oasis, mostrou rosto machucado após acidente

Liam Gallagher sofreu acidente após cair de helicóptero - Foto: Reprodução / Instagram
Liam Gallagher sofreu acidente após cair de helicóptero - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/09/2021, às 07h56

Liam Gallagher assustou seus seguidores neste fim de semana ao publicar uma foto em que aparece com o rosto todo machucado. Segundo o vocalista e fundador da banda Oasis, ele sofreu as lesões após cair de um helicóptero na sexta-feira (17/09), logo depois de um show no Festival da Ilha de Wight, no Reino Unido.

"Olhe isso, eu caí do helicóptero na noite passada. Quem disse que o rock & roll está morto?", escreveu Liam no Twitter. "Consegui a foto para a capa do meu próximo álbum", ironizou em seguida.

Nas respostas a publicação feita pelo músico, vários fãs se mostraram assustados e curiosos para saber o que de fato aconteceu. "Liam, como você conseguiu cair de um helicóptero e continuar vivo?", questionou um deles. "Parece ter sido sério, não brinque com isso", pediu outro.

Duas horas antes de mostrar as escoriações na rede social, Liam fez outra publicação que soou enigmática: "A vida é preciosa, vamos fazer acontecer. Eu não estou brincando, só podemos fazer isso uma vez. Estou vindo de uma bagunça, estou saindo com estilo", disse.

Comentários