FAMOSOS

Jennifer Aninston revela que gravar especial de Friends foi "muito mais difícil do que esperava"

Jennifer Aninston se juntou ao elenco da série para gravar o especial Friends: The Reunion

Jennifer Aninston se juntou ao elenco da série para gravar o especial Friends: The Reunion - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston
Jennifer Aninston se juntou ao elenco da série para gravar o especial Friends: The Reunion - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston

Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h16

Em uma entrevista para o podcast "Literally!", apresentado por Rob Lowe, a estrela da série "Friends" comentou um pouco mais sobre o episódio especial produzido pela "HBO Max", "Friends: The Reunion". Jennifer comentou ter sido “muito mais difícil do que esperávamos” recriar todo o ambiente de gravação.

“Por que reviver uma série que foi perfeitamente encerrada? Você sabe... podia ter deixado como ficou”, comentou a atriz. Jennifer comenta que ela e os outros protagonistas da sitcom decidiram aceitar gravar o especial quando Ben Winston, diretor, veio com a ideia, dando confiança de que o legado da série não seria manchado.

A interprete de Rachel Green ainda admite que não foi anda fácil gravar o especial. “Voltar lá é nostálgico de uma forma que acaba sendo um pouco melancólico, sabe? Porque muita coisa mudou e todos nós seguimos outros caminhos – não tão fáceis. Houve um período em que estávamos todos em uma poça”, revela ao apresentador Rob Lowe.

Jennifer ainda comentou que até o ator mais "frio" entre eles se sentiu emocionado durante o reencontro. “Até Matt LeBlanc sentiu em um ponto. Sabe, o Sr. Durão... Nosso irmão, o Sr. Impenetrável. Aquele nosso irmão mais velho que mataria qualquer um se olhasse errado para você. Até ele ficou um pouco confuso”, lembrou Aniston.