FAMOSOS

Leonardo fala sobre João Guilherme após polêmicas: "Ele é muito sincero"

Leonardo comentou sobre o filho semanas após polêmicas nas eleições presidenciais

Leonardo e João Guilherme: relação de pai e filho é cheia de altos e baixos - Foto: Reprodução / Instagram
Leonardo e João Guilherme: relação de pai e filho é cheia de altos e baixos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2022, às 07h49

O cantor Leonardo tem uma relação tumultuada com o filho, o também artista João Guilherme. As diferenças foram acentuadas durante as últimas eleições, quando eles ficaram em lados opostos na disputa entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

Pela primeira vez desde que as urnas foram abertas e deram a vitória ao ex-presidente, o sertanejo falou sobre João Guilherme. Em entrevista ao site 'Metrópolis', Leonardo elogiou o filho e ressaltou as diferenças entre eles.

"Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", brincou Leonardo, que aproveitou para falar sobre o que aconteceu entre eles na campanha eleitoral.

"As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém", frisou.