FAMOSOS

Leo Chaves fala sobre crise pessoal no auge do sucesso: "Descontei na bebida"

Leo Chaves fez dupla com o irmão Victor e alcançou enorme sucesso no Brasil

Imagem Leo Chaves fala sobre crise pessoal no auge do sucesso: "Descontei na bebida"

Redação Publicado em 10/10/2021, às 10h57

Leo Chaves alcançou o sucesso nacional ao lado do irmão Victor, com quem formou uma bem sucedida dupla sertaneja. Aos 45 anos, o cantor assume que quase "pirou" com o sucesso e que hoje busca ser "uma pessoa normal".

"Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia", relembrou o cantor em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube.

Ele prosseguiu: "O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo", revelou.

O processo, no entanto, foi doloroso: ele chegou a rasgar os figurinos que usava em seus shows ao lado do irmão. Segundo ele, tudo foi feito para se reaproximar de sua família e ter uma vida mais tranquila.

"Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra", destacou.

Atualmente, Leo dá palestras para falar sobre sua experiência de vida e como fez para conseguir voltar ao seu "normal". Ele destacou a importância do contato direto com os outros: "As palestras permitiram me aproximar das pessoas, ficar mais íntima delas. Quebrar essa barreira criada pela celebridade", finalizou.