FAMOSOS

Lázaro Ramos interpretará gêmeos em nova temporada de Sob Pressão

Lázaro Ramos estará na última temporada de Sob Pressão, da Globo

Lázaro Ramos interpretará gêmeos na última temporada de "Sob Pressão" - Foto: Reprodução / Instagram
Lázaro Ramos interpretará gêmeos na última temporada de "Sob Pressão" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h08

Lázaro Ramos terá um desafio e tanto pela frente nos próximos meses. O ator vai encarar um papel duplo na próxima temporada de "Sob Pressão", série da Globo e da Globoplay.

Na história, ele interpretará gêmeos. A informação foi publicada na coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (30/08). No entanto, não há ainda nenhum detalhe sobre os papéis e qual será a importância deles para a história central.

"Sob Pressão" é um dos maiores sucessos de audiência na Globo nos últimos anos, ganhando amplo reconhecimento do público e da crítica. A próxima temporada já foi anunciada como a última da série, e terá exibição antecipada pela Globoplay.

No Brasil, Lázaro Ramos tem alcançado cada vez mais notoriedade em seu trabalho nas telas. Em junho, ele e sua mulher, Taís Araújo, foram citados pela revista norte-americana "Indiewire" como artistas "afro-latino-americanos que merecem espaço em Hollywood"

O site afirmou que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90 sem complicações, algo considerado raro nos padrões da indústria internacional. A publicação ainda mencionou o filme "Medida Provisória", escrito e dirigido pelo próprio Lázaro.

"Com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações na manga, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção", afirmou o texto.