FAMOSOS

Laura Neiva mostra barriga da gestação de seu segundo filho: "Começou a aparecer"

Ela está grávida de seu segundo filho com o ator Chay Suede

Laura Neiva exibe barriga de sua segunda gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Laura Neiva exibe barriga de sua segunda gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/06/2021, às 16h56

Laura Neiva compartilhou com seus seguidores no Instagram, neste sábado (26/06), a mais recente felicidade em sua gravidez: a barriga da gestação começou a aparecer.

A atriz está grávida do segundo filho com o ator Chay Suede; eles já são pais de Maria, de 2 anos.

Nas fotos, Laura aparece com um vestido branco estampado com bolinhas pretas, mostrando a barriguinha em um gramado, ao ar livre. "Tem alguém que começou a aparecer", escreveu ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura)

 

Há poucos dias, Laura abriu o jogo com seus seguidores nas redes sociais ao falar sobre a sua nova gestação. Em uma série de vídeos no Stories de sua conta no Instagram, ela fez comparações de sua gravidez anterior com a atual, onde espera um menino, cujo nome ainda não foi revelado.

"Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo por pouco tempo. Nessa aqui, foram três meses de muito tudo! Até hoje algumas coisas me dão enjoo. Sinto mais cólica, bem mais, o bebê deve ser bem maior", comentou ela ao responder a pergunta de um fã.

Questionada se Maria sabe que terá um irmão, Laura disse que ela ainda não compreende a informação. "Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende. A gente fala que tem um bebê na minha barriga. A gente teve uma sobrinha recentemente, que ela é uma bebê", disse.