FAMOSOS

"Casei com 16 anos, agora estou vivendo outra vida", diz Laura Fernandez sobre solteirice

Laura Fernandez era casada com Francisco Gil, filho do cantor Gilberto Gil

Imagem "Casei com 16 anos, agora estou vivendo outra vida", diz Laura Fernandez sobre solteirice

Redação Publicado em 20/09/2022, às 08h46

Laura Fernandez, ex-mulher de Francisco Gil -- filho de Gilberto Gil -- comentou em entrevista sobre a passagem de sua carreira de modelo para a de atriz. Aos 24 anos, ela vai começar na nova profissão e celebrou a fase atual de sua vida.

"Casei muito nova, com 16 anos. Então eu estou vivendo outra vida. Fui muito feliz casada, Francisco é meu melhor amigo e a vida foi muito generosa comigo de ter colocado ele no meu caminho e ter me dado nossa filha", disse ela, que é mãe de Sol de Maria, de 6 anos.

Ela se disse empenhada no novo trabalho, mas vem aproveitando a solteirice: "Estou focada no meu trabalho, mas agora tenho uma chance de viver o outro lado. Foi um processo muito dolorido a separação, como qualquer separação, mas a gente chegou no lugar de viver de felicidade: eu fico feliz ele estando feliz e ele fica feliz quando eu estou feliz".

Recentemente, Sol de Maria viajou com a família do avô para a Europa, na turnê de celebração dos 80 anos de Gilberto Gil. "Ela ficou 40 dias com eles cantando, fui visitá-la", comentou a mãe, orgulhosa do lado artista de sua filha. "Sol é muito estrela, ela é uma adolescente estrela de 6 anos. Ela fala 'mãe, me empresta aquela bolsa que você estava linda com ela'. Sol é super vaidosa, montei um camarim para ela com maquiagens naturais. Ela ama esse caminho, está no sangue, né? Não tinha como fugir", diz Laura. "Eu queria que ela fosse uma médica, algo só para contrariar a família, mas ela vai ser artista", brincou.

Laura, por outro lado, não tem nenhuma vontade de se expor ao microfone. "Cantar só no chuveiro e olhe lá. Deixa para a Sol, para essa galera que sabe", brinca, explicando que seu foco está na atuação. "Estou concluindo o meu curso de teatro este ano. Semestre passado, fiz duas peças e um curta, mas internos [como parte do curso]. Foi uma experiência muito incrível e única porque eu me dedico e eu não conto isso para ninguém, é uma coisa meio que minha religião", frisou.

"A internet também é um lugar em que eu me sinto muita à vontade, a moda, desfile... Acaba que engloba tudo, mas eu acredito que daqui a um tempo vou começar a dar passos grandes nesse lado da carreira como atriz", finalizou Laura.