Latino falou sobre a canção, famosa na voz de Luka, em podcast de Sérgio Mallandro
Redação Publicado em 24/08/2021, às 12h47
A música Tô Nem Aí, um dos maiores hits dos anos 2000 nas rádios brasileiras, foi composta por Latino depois do cantor levar um "pé na bunda" de sua então companheira, Kelly Key.
O próprio artista contou a história no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Luiz França no YouTube. Segundo Latino, a música surgiu quando estava em um momento de baixa emocional devido a sua separação.
"A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda", explicou ele.
E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fod***, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta.
Ele prosseguiu: "O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: 'Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", relembrou.
Latino também afirmou que foi Kelly quem terminou o relacionamento com ele. "Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor", ponderou.
Eu já passei por isso, não culpo ela por isso. Quando eu estava no estrelismo, nessa mesma posição que ela, principalmente quando você está deslumbrando com um mundo encantador do mundo artístico. Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver.
No entanto, disse não ter muita relação com a ex-mulher, mas tem bom convívio com a filha que tiveram, Suzanna Freitas, de 20 anos.
"Tem muito tempo que eu não falo com ela. A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus ele é um cara que sempre tratou ela bem", relatou.
COLUNISTAS