FAMOSOS

Latino chama Babu de "Tim Maia brasileiro" no Altas Horas e vira meme

Cantor se confundiu ao tentar elogiar o ator e ex-BBB, e a web, como sempre, não perdoou

Latino fala que Babu é Tim Maia brasileiro e viraliza - Foto: Reprodução / Rede Globo
Latino fala que Babu é Tim Maia brasileiro e viraliza - Foto: Reprodução / Rede Globo

Redação Publicado em 24/01/2021, às 06h35

O cantor Latino participou do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann na noite de sábado (23/01), quando a atração celebrou seu programa número 1000, e acabou virando meme por fazer confusão ao tentar elogiar o ator Babu Santana, que também estava entre os convidados.

Tudo começou quando o cantor disse que gosta de assistir ao Big Brother Brasil, cuja edição deste ano, BBB 21, começa na segunda (25/01).

“Big Brother é um vício, se você começar a assistir, você não consegue parar. E aí você começa a perder alguns compromissos e por isso eu deixo para assistir só quando está faltando um mês para terminar. Aí eu faço uma análise das pessoas que acho bacana e vou apostando nas pessoas que me simpatizei”, explicou.

Na sequência, ao elogiar Babu e citar a vencedora do ano pasado, Thelma Assis, Latino cometeu uma gafe. “Eu me simpatizei com ela (Thelma) e me simpatizei com esse moço aqui (apontando para Babu), o nosso Tim Maia brasileiro”, comentou. Acontece que Tim Maia é um cantor nacional, e não de outro país como ele deu a entender.

Imediatamente, a internet foi inundada de memes tirando sarro de Latino por sua declaração desastrada, principalmente no Twitter. Veja alguns: