FAMOSOS

Laís Bianchessi e Rezende trocam alfinetadas após fim do relacionamento

Laís Bianchessi e Rezende anunciaram o término na última quarta-feira (24/08)

Laís Bianchessi e Rezende anunciaram o término na última quarta-feira (24/08) - Foto: Reprodução / Instagram
Laís Bianchessi e Rezende anunciaram o término na última quarta-feira (24/08) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/08/2022, às 12h48

Rezende e Laís Bianchessi anunciaram o fim de seu relacionamento na última quarta-feira (24/08). Apesar do influenciador digital relatar não ter nenhuma mágoa de sua ex e que os dois estão bem, a blogueira publicou uma alfinetada ao ex no último sábado (27/08), mas que pouco tempo depois foi excluída. No entanto, como era de se esperar, diversos prints já haviam sido feitos e a declaração logo tomou conta das redes sociais.

No Twitter, Laís disparou que Rezende havia pedido para reatar o relacionamento. “O dia todo pedindo para voltar e agora tá em Maringá fazendo festa com pir*nha. O tal do homem…”, disse ela usando um emoji de carinha de palhaço. Por sua vez, neste domingo (28), o influenciador resolveu responder, sem citar diretamente sua ex-namorada. “Ah, dane-se tudo”, disse ele.

Com a repercussão do assunto, muitos internautas reprovaram a atitude do ex-casal. “Por Deus, essas indiretas do Rezende e Laís, parem que tá feio! Tão parecendo adolescentes”, falou uma pessoa. “Laís e Rezende tretando. Que mico”, opinou outra.

Na última quarta-feira, Rezende usou os stories do Instagram para confirmar o término, após muitos questionamentos dos fãs, que já desconfiavam do término entre ele e a blogueira. “Gente, esses dias eu fiquei meio ausente das redes, porque eu e a Laís estávamos conversando sobre o nosso relacionamento. E muitos de vocês vem perguntando sobre a gente, questionando sobre não estarmos tão próximos”, começou dizendo ele.

Na sequência, ele continuou: “Mas é que nós decidimos terminar nosso relacionamento faz alguns dias. Peço desculpas a todos vocês por falar, até porque é um momento super importante para mim. É o meu aniversário, mas ficam me perguntando muito e eu prefiro já abrir o jogo”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rezende #ADR (@rezende)