FAMOSOS

Kim Kardashian tem sido cobiçada por bilionários desde seu divórcio com Kanye West, diz site

Socialite tem sido cortejada por atores, pessoas da alta sociedade e até membro da realeza

Imprensa internacional diz que homens poderosos têm focado nela - Reprodução/Instagram
Imprensa internacional diz que homens poderosos têm focado nela - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h58

A socialite Kim Kardashian tem sido cobiçada por bilionários, atores e até mesmo membros da realeza após seu divórcio com o rapper Kanye West, de acordo com o site 'Page Six'. 

O site revela que uma fonte afirmou que a empresária se tornou a solteira mais cortejada do momento desde sua separação: "As pessoas estão tentando alcançá-ça por meio de amigos em comum e pessoas com quem ela trabalhou, desde membros da família real a atores do primeiro escalão, atletas e CEOs bilionários. As pessoas também estão tentando entrar em contato com para ela via DM."

Ainda assim, mesmo que esteja sendo cobiçada por diversos pedidos de affair, ela 'não está procurando ninguém no momento': "Ela não está procurando entrar em nada, mas está mantendo a mente aberta”, completou a fonte próxima da empresária do clã Kardashian. "Ela não ficará à procura de ninguém por um bom tempo". A fonte também diz que ela tem algumas preferências, mesmo que não pensa em relacionamentos agora.

"As qualidades mais importantes para ela são alguém que valoriza a família, é solidário, divertido, romântico, gosta das coisas simples e também trabalha duro. Alguém que valoriza a família em primeiro lugar, porque é mãe de quatro filhos". 

Após meses de crise no casamento, Kim e Kanye se separaram em fevereiro deste ano e são pais de North (7), Saint (5), Chicago (3) e Psalm, de 1 ano.

Na última semana, a socialite compartilhou uma selfie onde apareceu ostentando um colar avaliado em $ 150 mil dólares (aproximadamente R$ 850 mil). Há 5 anos, Kim foi vítima de um assalto traumático em Paris, no qual ela teve diversas jóias caras roubadas por uma gangue internacional.