FAMOSOS

Kim Kardashian vai retirar sobrenome de Kanye West de sua marca de cosméticos, diz site

Kim Kardashian e Kanye West estão em pleno processo de divórcio

Kim Kardashian com um dos filhos que teve com Kanye West - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian com um dos filhos que teve com Kanye West - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h57

Kim Kardashian pode estar se preparando para lançar uma nova linha de beleza em sua marca, a KKW Beauty. No entanto, pretende deixar de fora o nome de seu ex-marido, o rapper Kanye West -- o dono da letra "W" na sigla da empresa.

A empresária e socialite entrou com um processo na justiça para assegurar os direitos da sigla SKKN. Documentos obtidos pelo site TMZ nesta segunda-feira (19/07) indicam que esse nome vai aparecer em diversos produtos de beleza produzidos por Kim, de maquiagem até skincare.

No processo, ela pede que a nova merca seja usada tanto nos Estados Unidos, onde mora, mas também no resto do mundo. Para isso, ela já fez o registro do domínio da nova marca e também reservou o user @SKKN nas redes sociais desde dezembro do ano passado.

Apesar de toda a movimentação para a mudança do nome, Kim não estaria planejando mudar oficialmente seu próprio nome para retirar o de West de suas certidões, conforme o site. Outra publicação, agora do WWD, afirma que o rapper participou da reformulação da marca de sua ex-mulher.

"(O processo de mudança) está em andamento há algum tempo. Kanye realmente ajudou Kim a criar o novo nome e as embalagens. As fórmulas inovadoras e até mesmo a experiência de compra que permite que se encontre todas as categorias de beleza e de cosméticos numa mesma marca, num mesmo site, sempre fizeram parte da visão de Kim. Ela está incrivelmente animada com esta próxima fase", disse um informante.

No último dia 6, Kim anunciou o início das mudanças em sua empresa através de uma postagem nas redes sociais. Nela, a socialite informou que o site de sua marca será fechado em 1° de agosto para promover as atualizações.

"Assim poderemos voltar para vocês com uma marca completamente nova, com fórmulas mais modernas, inovadoras e empacotadas de uma forma melhor e mais sustentável", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KKW BEAUTY (@kkwbeauty)