FAMOSOS

Kim Kardashian faz topless ao posar "à milanesa" na praia

Kim Karashian compartilhou clique em que aparece de biquíni fazendo topless

Socialite de 40 anos publicou registro para divulgar novo produto de sua linha de cosméticos - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Socialite de 40 anos publicou registro para divulgar novo produto de sua linha de cosméticos - Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Redação Publicado em 25/08/2021, às 09h50

Kim Kardashian, 40 anos, sensualizou nas redes sociais, nesta terça-feira (24/08), ao publicar uma foto em que aparece fazendo topless, ao posar de biquíni na praia. 

O clique, compartilhado em seu Instagram, foi publicado para divulgar um novo produto de sua linha de cosméticos. A socialite recebeu diversos elogios dos seguidores na postagem: "Maravilhosa", disse um. "Muito incrível", elogiou outro. "Uma rainha", escreveu mais um. 

Em outra publicação, Kim também divulgo outro produto em fotos em que aparece vestindo um top e uma parte de baixo de biquíni preto. A empresária divulgou as imagens uma semana após ter sido flagrada com o ex-marido, o rapper Kanye West, durante um almoço em Los Angeles. 

Recentemente, a socialite mostrou nas redes sociais uma foto que veio diretamente do túnel do tempo: na imagem, ela aparece em seu primeiro ensaio fotográfico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)