Cantora quer melhorar a qualidade da pele

Redação Publicado em 04/11/2025, às 13h34
A cantora Kelly Key, de 42 anos, entrou para a lista das famosas que “turbinaram o bumbum” com procedimentos à base de bioestimuladores de colágeno (veja abaixo).
Em seu Instagram, a artista postou um vídeo no qual aparece na clínica do Dr. Marcio Wallace, dizendo que gostaria de “melhorar a qualidade da pele na região”.
“O que te incomoda no bumbum?”, quis saber o cirurgião plástico. E ela respondeu: “A minha qualidade de pele na região não está legal”, explicou.
Na gravação, Kelly Key diz que já está feliz com o volume dos glúteos: “Gosto do volume que tenho, mas sei que ele pode ser em demasia, e não fica tão elegante para mim. Gosto [de ser atlética] e ter curvas. Não tenho uma altura que me permite ter muito volume”, opinou.
Na consulta, o especialista indica o Morpheus — um procedimento que combina microagulhamento e radiofrequência para estimular a produção de colágeno e elastina na pele, promovendo rejuvenescimento e melhorando a flacidez, rugas e textura.
“Vamos preencher e bioestimular para que essa transição [do bumbum para a perna] fique meno aparente. A duração do resultado do procedimento varia de pessoa para pessoa, mas quanto mais você estimula, mais tempo vai durar o resultado”, explicou o profissional.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
JETHRO International: Faustino Júnior assume posto de Diplomata