FAMOSOS

Kate Beckinsale nega ter feito procedimentos estéticos no rosto e atribui jovialidade aos genes

Kate Beckinsale diz que sua jovialidade é herança familiar

Kate Beckinsale ostenta jovialidade natural aos 47 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Kate Beckinsale ostenta jovialidade natural aos 47 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h54

Kate Beckinsale negou ter feito qualquer procedimento estético em seu rosto, inclusive aplicação de botox, método preferido de atores e atrizes para tentar manter a jovialidade.

Em entrevista ao jornal The Sunday Times, a atriz de 47 anos explicou que mantém uma aparência jovem por conta dos genes de sua família. "Todos os meus familiares têm feições joviais. Até o meu cachorro, ele tem 9 anos e parece um filhote", brincou ela.

Na sequência, afirmou não ter feito plásticas ou procedimentos do tipo. "Não sou contra quem faz, mas fico put* (quando dizem que ela fez). É algo meio sacramentado que eu fiz, o que realmente não fiz", reforçou.

"Tenho medo de paralisar as minhas feições. A voz da minha mãe vem à minha cabeça. A minha mãe jamais faria algo no rosto, ela morre de medo de algo assim e é incrivelmente maravilhosa e radiante", prosseguiu, citando a atriz Judy Loe, de 74 anos, sua mãe.

Kate ainda tornou a brincar com o assunto: "Sei que caso faça e fique com um olho caído a minha mãe vai me dizer: 'Eu não te falei? Viu? Você não deveria ter feito isso".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kate Beckinsale (@katebeckinsale)