FAMOSOS

Karoline Lima revela o nome de sua primeira filha com Éder Militão

Karoline Lima revelou no Instagram como se chamará sua filha com Éder Militão

Karoline Lima revelou o nome da criança que espera com Éder Militão - Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Lima revelou o nome da criança que espera com Éder Militão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/12/2021, às 13h57

Karoline Lima revelou, através de sua conta no Instagram, como vai se chamar a filha que espera com o jogador Éder Militão: a criança ganhará o nome de Cecília.

A novidade foi contada pela própria influencer em sua conta na rede social nesta quarta-feira (29/12). "Estou muito feliz com a repercussão do nosso chá revelação. Foi muito lindo, realmente. Muito especial. E vem aí uma menininha. Pode entrar, Cecília! O nome dela vai ser Cecília Lima Militão. Pode vir com tudo, minha linda", disse.

O casal está junto há cinco meses -- ela foi pedida em namoro logo depois da Copa América, quando o zagueiro do Real Madrid esteve representando a Seleção Brasileira.

Em novembro, Karoline falou sobre o relacionamento. "É uma vida de casados mesmo. Sou muito intensa, e namoro à distância nunca ia dar certo comigo. Quando ele viaja, volta no dia seguinte na maioria das vezes. Gosto de como as coisas têm acontecido. Claro que foi um susto porque está tudo indo muito rápido. Mas graças a Deus está dando certo, e a gente é muito amigo acima de tudo", comentou ela para a "Quem".

"Um casamento rápido não assustaria a gente. Prezamos pela família e por construir algo grande juntos. Sabemos que beleza, dinheiro e fama são passageiros, e o que fica é a construção de algo sólido. Não sabemos para quando, mas está nos planos. Quando se tem um relacionamento sério com alguém que se ama, é natural que se fale sobre isso", prosseguiu.