FAMOSOS

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, abre o jogo sobre sexualidade: “Fui tirada do armário à força”

Atriz abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas e foi respondendo uma a uma no Instagram

Ana Karolina Lannes na época da novela, e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Reprodução/ Instagram
Ana Karolina Lannes na época da novela, e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h51

Intérprete de Ágatha na novela Avenida Brasil – que atualmente está sendo reprisada na TV – Ana Karolina Lannes abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas no Instagram e não fugiu da raia ao ser questionada sobre sua sexualidade.

Em vídeo, a atriz – que era uma criança na época da novela e hoje tem 19 anos – disse que “foi tirada do armário à força” pela mídia.

“Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’. Fui tirada do armário à força”, disse a atriz.

“Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, continuou.

Na gravação, Karol também fala sobre a relação com os pais gays:

“Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”, concluiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Manas, vocês perguntam e eu respondo!!! Vocês se identificam? 😂😂😂 comenta aqui, o que mais vocês querem ver por aqui 💜🌺❤️👻

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em