FAMOSOS

Karin Roepke compartilha vídeo de sua filha com Edson Celulari e derrete a web

Karin Roepke mostrou o vídeo fofo ao lado de sua filha, Chiara, no Instagram

Karin Roepke posta video fofo com a filha, Chiara - Foto: Reprodução / Instagram
Karin Roepke posta video fofo com a filha, Chiara - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h36

Karin Roepke encantou seus seguidores e fãs durante o começo da tarde desta quinta-feira (01/09) ao compartilhar em seu Instagram um vídeo fofíssimo de sua filha, Chiara, de apenas 6 meses de vida, fruto de seu casamento com o ator Edson Celulari.

No registro, a filha da atriz aparece deitada ao lado da mamãe coruja e dá um sorriso quando recebe um “bom dia”. “Doce manhã de setembro. Novo mês lindo para vocês”, legendou a triz na legenda de sua postagem para a rede social.

Seguidores da artista logo elogiaram e se derreteram pela pequena Chiara. “Quanta fofura!”, comentou uma seguidora da artista. “Lindas”, comentou outra pessoa. O pai da pequena também comentou sobre o vídeo: “Meus amores. Querendo muito estar no meio de vocês para fazer muita bagunça”, disse Edson.

No final de agosto, a atriz usou suas redes sociais para postar novos cliques onde aparece celebrando os 6 meses de idade de Chiara. “Roar! Ouviu o rugido dessa leoazinha de 6 meses? Como uma boa leonina, comemorei meu aniversário junto com o mêsversário da Chiara no melhor estilo tal mãe, tal filha leoas!”, disse a atriz.

O casal de atores começou a se relacionar no fim de 2011 e tornaram a relação pública no ano seguinte. Eles se casaram na Itália em uma cerimônia íntima, em novembro de 2017, que contou com os filhos de Edson Celulari com Claudia Raia: Enzo e Sophia.