FAMOSOS

Justin Bieber aparece ao lado do pai em 1ª foto após cancelamento de turnê mundial

Justin Bieber anunciou nesta semana que cancelou a sua turnê para cuidar da saúde

Justin Bieber ao lado do pai em nova foto - Foto: Reprodução / Instagram
Justin Bieber ao lado do pai em nova foto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/09/2022, às 12h10

Justin Bieber surgiu ao lado do pai, Jeremy Renner, pela primeira vez desde que se apresentou no Rock in Rio. O cantor de 28 anos cancelou sua turnê, Justice World Tourm em decorrência de problemas de saúde, admitindo prioridade na saúde mental.

No Instagram, Jeremy compartilhou uma foto, nesta sexta-feira (16/09), com o filho enquanto brindavam e aproveitavam o momento em família: “Tempos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Ainda nesta sexta, o artista chegou a compartilhar um vídeo em que aparece prestar a levar seu cachorro Oscar para passear, enquanto cantava uma paródia de Naughty Girl, de Beyoncé.

Bieber já havia anunciado o cancelamento de seus dois shows que faria em São Paulo, nesta semana. O famoso, no entanto, decidiu oficialmente cancelar toda a sua turnê em decorrência dos problemas de saúde que vem enfrentando ao longo dos meses. Responsável pela apresentação de Justin, a produtora T4F alegou que vai devolver os valores dos ingressos.

O músico esteve recebendo acompanhamento de uma equipe de saúde, segundo noticiou a coluna do Splash, que ainda relatou que ele cogitou cancelar sua apresentação no Rock in Rio, mas a produção fez um esforço para que o show acontecesse.