FAMOSOS

Julio Rocha faz obra em casa e conta com a "ajuda'' dos filhos: "Irmãos à Obra Kids"

A obra vai deixar a residência do ator mais prática e sustentável

Julio Rocha e a família nas obras de sua casa em Indaiatuba - Foto: Reprodução / Instagram
Julio Rocha e a família nas obras de sua casa em Indaiatuba - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h23

Seja um pequeno reparo ou uma reforma completa, as obras acabam tirando o sossego do lar. Imagina para o ator Julio Rocha, que tem dois filhos, José , de 2 anos, e Eduardo, de 1. Pois o artista ainda 'colocou os pequenos para pôr a mão na massa'. 

Nesta terça-feira (29/06), em seu Instagram, Julio mostrou os 'mini ajudantes'. A obra vai deixar a residência do ator mais prática e sustentável com Energia Solar Fotovoltaica, cisterna com captação de água da chuva, aquecimento solar, além de horta e etc. 

"Desculpem a minha pequena ausência aqui, eu prometo que vou atualizar com muito mais frequência. Mas vocês que já passaram por obra sabe como toma o nosso tempo né? Ainda bem que eu pude contar com o Eduardo e o José, os meus 'Irmãos à Obra Kids'", brincou ele.

Tudo bem que o Dudu ainda não aguenta segurar a marreta e o José quase matou ele com a pá, mas eles curtiram este ambiente de obra e quem sabe no futuro não teremos aí dois irmãos que estrelam um reality de construção? A ideia pode não ser nova, mas nada se cria, tudo se constrói. E família que faz obra unida, permanece unida. Ainda mais com uma boa argamassa.

Ele prosseguiu: "Estamos reformando a casa em família porque o mais importante já temos, que é o lar. Por isso decidimos colocar a mão na massa e fizemos por conta própria sem construtora. Quebrei o mármore tentando fazer uma coisa para a Karol,  que eu já tinha dito que não sabia fazer? Quebrei. (acho que você tinha que arcar com os custos dessa hein, Karol? Eu avisei)", brincou.

"Mas a experiência tem rendido momentos únicos para a gente enquanto família. É o que quero ensinar para os meus moleques: depois do trabalho duro, sempre vem a recompensa. Nossa casa terá coisas bacanas como energia solar, cisterna para pegar água de chuva, horta (vou contando mais depois), tudo voltado para termos uma vida mais simples e integrada com a natureza", destacou na sequência.

No entanto, Julio disse que essas mudanças não foram fáceis. "Mas vida simples dá um trabalho! Por isso quero convidar todos vocês para conhecer a casa nova, que também é de vocês, que tem dado a honra de me prestigiar com seus comentários, likes e compartilhamentos. Afinal de contas, a casa é o cenário de 90% dos conteúdos, e quero que vocês se sintam tão acolhidos aqui em casa como nós queremos nos sentir", finalizou.

Julio decidiu se mudar de Alphaville, região metropolitana de São Paulo, para o município de Indaiatuba, que fica mais distante da capital do estado. A mudança do ator foi em busca de uma melhor qualidade de vida.

"Resolvemos buscar mais qualidade de vida, e por isso decidimos que seria a hora de mudar para o campo. Viver em integração com os ritmos da natureza é como um renascimento, uma restauração. É reaprender a viver, a respirar, a se autoperceber e rever nosso papel como ser humano", comentou o ator e apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_)