FAMOSOS

Juliette comenta que mãe contraiu covid-19 e enaltece vacinas: "Maior medo foi só um receio"

Juliette fez postagens comentando que Fátia Freire, sua mãe, é do grupo de risco

Juliette comenta que mãe contraiu covid-19 e enaltece vacinas - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette comenta que mãe contraiu covid-19 e enaltece vacinas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/02/2022, às 10h55

A campeã do BBB 21 Juliette Freire usou os Stories de seu Instagram na última sexta-feira (18/02) para avisar aos mais de 33 milhões de seguidores que Fátima Freire, sua mãe, acabou contraindo covid-19. Fátima está bem graças à vacina contra o vírus.

Nas imagens, a ex-BBB comenta que sua mãe, que era do grupo de risco por ter tido um AVC e superado seus problemas cardíacos, está bem de saúde por já ter tomado as três doses do imunizante.

"Todo mundo sabe que eu tinha muito medo de mainha pegar covid, pelo histórico dela, ela teve AVC, teve um problema no coração — hoje operada — e todos os fatores que todo mundo sabe. Esta semana ela pegou, já está nos últimos dias, só ela pegou aqui em casa e ela está superbem. Isoladinha com todos os cuidados, claro!", começou ela, frisando a importância da vacinação.

"Mas ela está vacinada com as 3 doses. E o maior medo da minha vida hoje foi só um receio. Então, vacinem-se, para que a gente possa passar por isso de uma forma menos dolorosa, digamos assim. Estou muito feliz e grata, e queria que todo mundo sentisse o que estou sentindo hoje, que é um alívio. Então, é isso, vacinem-se, vacinem-se, vacinem-se!", finalizou Juliette.