FAMOSOS

Juliette confirma que está com novo affair: "Estou começando"

Juliette falou sobre o assunto no lançamento do clipe de "Diferença Mara"

Juliette diz que está saindo com um novo affair, mas não deu detalhes - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette diz que está saindo com um novo affair, mas não deu detalhes - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h38

Juliette confirmou que está com um novo affair. A vencedora do "BBB 21", da Globo, lançou recentemente sua carreira como cantora quebrando recordes nas plataformas de música, e também lançará o clipe de uma das canções do EP, "Diferença Mara".

Na letra, ela fala sobre ela ser do Nordeste e ter um namorado no Sul do país. Apesar de a música ter sido feita antes do fim do reality show, ela pode estar se tornando realidade na vida da paraibana.

"Não faz isso comigo me perguntando quem é o boy do sul", brincou ela em coletiva repercutida nesta segunda-feira (06/09) pelo jornal "Extra". "A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, porque fala da diferença entre pessoas", disse a cantora.

No entanto, em seguida, confirmou que está com um novo amor. "Eu tenho um paquera. Estou começando. Dando certo, a gente faz outra coletiva para eu contar", frisou.

Sobre os recordes batidos com o seu primeiro trabalho como cantora, Juliette se disse surpresa: "Não imaginava nem ganhar o 'BBB', quem diria que teriam pessoas ouvindo minhas músicas. Eu fico assustada. Sabe a cara que fiz quando Tiago (Leifert) falou meu número de seguidores na final do programa? Eu não conseguia ter dimensão sobre os números que a minha equipe foi falando. Hoje, estou muito feliz, só tenho a agradecer", afirmou.