FAMOSOS

Juliette agradece fãs por mobilização para tentar indicação ao Grammy Latino: "Tudo tem seu tempo"

Juliette usou as redes sociais para agradecer o empenho dos fãs

Juliette Freire não foi indicada ao Grammy Latino, mas agradeceu fãs pela tentativa - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette Freire não foi indicada ao Grammy Latino, mas agradeceu fãs pela tentativa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/09/2022, às 08h45 - Atualizado às 08h55

Fãs de Juliette Freire se empenharam, nos últimos dias, em uma campanha para tentar uma indicação ao Grammy Latino para a cantora, descoberta no BBB 21. No entanto, a indicação não veio, mas a artista fez questão de reconhecer o esforço de seus seguidores.

"Bebês, obrigada por tanto carinho e dedicação. Tudo tem seu tempo... e eu estou feliz a cada degrau. Vamos subir juntinhos e nossas vitórias serão lindas... Já estão sendo. Vamos torcer muito pelos brasileiros indicados! Eles merecem", pediu Juliette em manifestação em seu Twitter na terça-feira (20/09).

A artista, que foi citada pela Billboard neste ano, tem um ano de carreira e já conseguiu algumas proezas: foi ela quem encerrou o Rock in Rio no dia 11 de setembro. Na época, ela celebrou: "É uma loucura. Tenho um ano e alguns meses de carreira e vou fechar o Rock in Rio. Parece um conto de fadas. A minha vida tem sido isso. Estou muito ansiosa. Acho que eu nem sonhei, porque isso é tão maior. Só felicidade e ansiedade", disse Juliette na ocasião.