“Não tenho a manha, talvez um namoro”, disse a atriz

Redação Publicado em 13/05/2025, às 05h15
A atriz Julia Lemmertz, de 62 anos, contou que não é adepta do sexo casual. Solteira desde 2015, após o término do casamento de 22 anos com o ator Alexandre Borges, ela explicou que “está bem” sozinha e não pretende se casar novamente.
“Estou bem assim [solteira]. Não vou me casar nunca mais. Prezo muito a minha liberdade. Talvez um namoro, mas não tenho a manha do sexo casual. Não é para mim, ainda mais nessa altura do campeonato”, revelou ela, em entrevista para a Veja Rio.
À publicação, a artista explicou que tem uma relação de amizade com o ex-marido. Da união nasceu Miguel, que hoje tem 24 anos.
“Com o tempo. Separar depois de décadas juntos é como pular de um avião em movimento. Mas fico feliz em ver que nosso amor se transformou. Temos uma conexão eterna, não só pelo Miguel, nosso filho, mas por tudo que passamos juntos”, contou a atriz.
COLUNISTAS