Marcela Porto fez desabafo após fim do relacionamento

Redação Publicado em 13/05/2025, às 05h03
A caminhoneira Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, de 51 anos, contou que foi vítima de transfobia por parte do agora ex-namorado.
Direta ao ponto, a empresária explicou que o homem terminou o relacionamento dizendo que “ainda a amava”, mas que precisava de alguém que “pudesse gerar filhos biológicos”.
“Ele disse que queria ser pai e também não queria enfrentar a família, que era contra. Além de que eu ia atrapalhar ele profissionalmente. Terminou dizendo que queria uma mulher que pudesse gerar filhos biológicos. Disse que podíamos tentar barriga de aluguel ou outro método”, explicou.
Marcela acrescentou: “Mas acabou que achei também melhor terminar. Não quero estar ao lado de um homem preconceituoso. É comum, infelizmente, não quererem um relacionamento sério com uma mulher trans. Tem que ser muito homem para assumir um trans e isso ele não é”, continuou.
A influenciadora, no entanto, contou que pensa em ser mãe: “Penso nisso. Prefiro até a adoção do que barriga de aluguel. Vou estar ajudando uma criança que precisa de uma mãe. Mas agora estou na busca de um parceiro ideal, para juntos construirmos uma família”, completou.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Quando a Máquina Decide: A Política Migra para Camadas Técnicas Sem Debate Público