FAMOSOS

Jovens chocam a web e viralizam com comentários gordofóbicos: "Não treino de segunda a segunda para pegar gorda"

Dois jovens fizeram comentários gordofóbicos em vídeo e foram criticados na web

Jovens fazem comentários gordofóbicos em vídeo veiculado inicialmente no TikTok - Foto: Reprodução / Twitter
Jovens fazem comentários gordofóbicos em vídeo veiculado inicialmente no TikTok - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h40

Um vídeo que ter circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (08/10) tem chocado diversos internautas nas redes sociais. Nele, dois rapazes fazem comentários gordofóbicos, aos risos.

O primeiro deles diz: "Eu não treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, para ficar pegando 'mina' com circunferência abdominal larga", usando um eufemismo depreciativo para se referir às pessoas gordas.

Em seguida, outro rapaz aparece: "Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma cabelo, deixa os dentes retos, simplesmente para pegar 'mina' feia, acabada, deprimida", diz.

Ele prossegue: "Mano, primeiramente, se tu não se cuida, não te dou nem oi na rua. Não adianta você me pedir informação que eu não vou te dar. Eu gosto de 'mina' cheirosa, bonitinha, adequada, e aí sim tu vai ter a honra de sair comigo".

No Twitter, o vídeo causou reação imediata e esteve entre os assuntos mais comentados da manhã de hoje. "Ele fala como se alguém obrigasse ele a pegar mulher gorda. Eu tbm tenho preferência, mas não sou babaca de ficar diminuindo os outros de graça", disse um deles.

"Eu apostaria que nem 'as mina' gorda e nem as padrões querem pegar esses dois", ironizou outra. "Queria ser surda e cega nessa hora, que nojo", comentou outra, repostando o vídeo.

Até famosos, como Zé Felipe, comentaram o vídeo. "Ele cuida, faz dieta, ele arruma os dentes e é feio desse tanto. Pelo amor de Deus, meu companheiro. Um tem que tomar banho de braço aberto para não descer pelo ralo, e o outro é uma mistura de Marquito, do 'Programa do Ratinho', com o capeta", disparou o cantor.