FAMOSOS

Josy Ramos nega falta de auxílio a motociclista após atropelamento

Josy Ramos foi acusada por Alexandre Borioni de não ajudar após acidente

Josy Ramos foi acusada por Alexandre Borioni de não ajudar após acidente - Foto: Reprodução / Instagram @josyramos
Josy Ramos foi acusada por Alexandre Borioni de não ajudar após acidente - Foto: Reprodução / Instagram @josyramos

Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h18

Após Josy Ramos, influenciadora digital, se envolveu em uma polêmica por sofrer um acidente de carro e moto no final de agosto. A vítima, Alexandre Borioni, postou um vídeo em suas redes sociais onde fiz que Josy não o ajudou após entrar com seu carro na contramão e bater na moto de Alexandre.

"O carro passou por cima de mim, me deixando nesse estado. (...) Por conta disso, estou passando por vários problemas. Estou passando por dificuldades. Não sei quando vou voltar às atividades. Tenho mulher, filho, neto, pessoas que dependem de mim. (...) Já que ela não se apresentou para fazer nenhuma ajuda plausível, eu peço que vocês me ajudem, pois eu preciso cumprir com minhas necessidades", disse Alexandre durante o vídeo, onde aparece numa cama de hospital com as pernas quebradas.

A filha de Alexandre, Alessandra, publicou uma série de vídeos chorando nos Stories de seu Instagram para comentar sobre a situação da família. "Está sendo muito difícil. Ver ele passando por isso. (...) A esposa dele perdeu o emprego para poder cuidar dele. Ele não consegue fazer nada. (...) A situação dele era muito delicada. Ele tinha muitas chances de não estar aqui hoje. (...) Ela bloqueou o advogado! (...) Eu preciso de ajuda para o meu pai, que ela não prestou... Estou vendo que ela ganhou um prêmio... Motorista do ano?", relatou Alessandra.

Josy usou seu Instagram para se pronunciar após as acusações. "Tomei ciência do que está sendo falado referente ao acidente em que me envolveu há mais de 1 mês. E gostaria de esclarecer que desde o início todas as providências referentes ao socorro têm sido tomadas e em momento algum me eximi de toda e qualquer responsabilidade, sempre acompanhada de minha advogada. Ressalto ainda que já estão sendo tomadas as devidas medidas no que diz respeito às informações que não condizem com a verdade dos fatos e estão sendo propagadas. Por orientação da minha advogada isso é tudo que posso expor no momento", disse a influencer.

Josy Ramos
Foto: Reprodução / Instagram @josyramos