FAMOSOS

Jonathan Couto revela valor da conta de luz de mansão em live com Carlinhos Maia

Influencer é casado com Sarah Poncio, e fez um tour com o humorista para mostrar detalhes da propriedade

Jonathan Couto, que tem uma enorme mansão com a esposa, Sarah Poncio, no Rio - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto, que tem uma enorme mansão com a esposa, Sarah Poncio, no Rio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/09/2020, às 11h17

Na noite de ontem (18/09), Carlinhos Maia promoveu um tour pela mansão de Jonathan Couto e Sarah Poncio. A transmissão acabou se tornando viral no Twitter, onde chegou aos Trending Topics.

Depois do passeio do humorista pela propriedade, Jonathan fez uma revelação curiosa: ele contou qual foi o valor da conta de luz do local no último mês.

O complexo da família Poncio está localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A extensa propriedade também abriga a mansão do patriarca da família, o pastor Marcio Poncio, e também a casa de Saulo Poncio e sua mulher, Gabi Brandt.

Em um vídeo postado em seu Stories, Carlinhos jogou a pergunta sobre o valor da conta de eletricidade em um complexo tão extenso, que abriga três casas grandes. "Eu fiquei pensando agora, se as três casas são uma casa só, quem paga a energia e a água? Será que é dividido?", questionou nos Stories de seu Instagram.

Pouco tempo depois, Carlinhos publicou o print de uma conversa com Jonathan, em que ele mandou a resposta. "É dividido para cada um. Minha conta de luz veio cinco mil reais esse mês", revelou.