FAMOSOS

Jojo Todynho termina namoro com Márcio Felipe após caso dele com manicure vir à tona

Jojo Todynho estava namorando o carioca Márcio Felipe, mas terminou o romance

Jojo Todynho terminou namoro após escândalo, diz jornal - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho terminou namoro após escândalo, diz jornal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h17

Jojo Todynho terminou o seu namoro com o carioca Márcio Felipe, após um escândalo envolvendo um outro affair do rapaz vir à tona nas redes sociais.

A informação é do jornal "Extra" desta segunda-feira (06/09), que afirma ter conversado com fontes ligadas à cantora e vencedora do reality show "A Fazenda" em 2020. Segundo os contatos da publicação, Jojo teria se irritado por ver seu nome envolvido em mais um escândalo amoroso.

No ano passado, Jojo começou um romance com o jogador Polidoro Júnior, que também foi interrompido após ela descobrir que ele mantinha outra namorada. No caso atual, a manicure Izabelle Branquinho veio a público para afirmar que ela seria a companheira de Márcio Felipe.

Fontes ligadas a Jojo disseram que, durante o fim de semana, Jojo deu uma bronca no rapaz e ficou afastada dele. No entanto, ele estaria tentando "reverter a situação", tentando provar que Izabelle está mentindo sobre a relação dos dois -- a situação ficou difícil após ela mostrar imagens dele deitado em sua cama.

Pelas redes sociais, Jojo falou sobre o assunto. "Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", comentou ela na noite de ontem (05/09).

"Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que 'ficante' era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida", frisou ela em seguida.