FAMOSOS

“Não me arrependo”, diz Jojo Todynho sobre casamento com Lucas Souza

Jojo Todynho se separou recentemente do militar Lucas Souza

Jojo Todynho comentou sobre o fim recente de seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho comentou sobre o fim recente de seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/11/2022, às 16h48

Jojo Todynho voltou a usar os Stories de seu Instagram nesta segunda-feira (07/11) para agradecer os seguidores e fãs que se preocuparam com ela e a ajudaram a passar pelo fim de seu casamento com o militar Lucas Souza. A funkeira e apresentadora, que chegou a dar uma festa para comemorar a nova fase em dua vida, comentou que não se arrepende do que viveu com o ex-marido.

“Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim de alguma forma, brigou por mim ou reverberou…”, começou a artista. “Tenho dentro de mim uma coisa, ”quem não ama não vive’. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, foi como um aprendizado. Ainda que eu tenha pouca idade, minha experiência é da rua, eu vim da rua, trabalhei na rua… Minha vivência é de muita luta, de estar vivendo intensamente. Fui tendo amadurecimento precoce em muitas coisas e em outras nada”, continuou a campeã de “A Fazenda 12“.

Ela prosseguiu: “Mas nada como a vida… Graças a Deus, tive pessoas na minha vida que falaram a realidade para mim. Eu e meus amigos a gente ri, brinca que é tóxico porque fala a verdade na cara do outro. Muita gente veio me falar: ‘ah, você se casou, agora deve estar arrependida’. Eu não me arrepende de ter me casado. Não tenho esse arrependimento dentro de mim”.

A artista ainda ressaltou que tem um grande sonho de ser mãe. “Meu sonho é ter uma família e ter filhos. Minha vó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista, que eu vou morrer e você nunca vai se casar’. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga. Na minha cabeça eu pensava: ‘Quem vai me olhar quando eu estiver naquele altar?’ Por isso quis entrar sozinha, ver minha vó emocionada foi tudo. Se futuramente eu resolver me casar de novo e Deus me livre e guarde, a minha avó não estiver aqui, vai ser doloroso, mas já tenho a imagem que ela me viu de noiva, me casando. Por isso não me arrependo de um dia ter me casado com o Lucas“, explicou a famosa.

Entretanto, a funkeira ressalta que se decepcionou com algumas falas do militar após o fim do relacionamento e que não existe a possibilidade de voltar com ele: “Fiquei extremamente decepcionada com várias coisas que ele falou. Falei: ‘Não vou falar nada, está tudo bem, Deus está no controle. Ergui a minha cabeça. Porque eu sou assim, quando eu tomo uma decisão, não mudo, vou em frente”.