FAMOSOS

João Guilherme se emociona ao fazer personagem que tem pai ausente em série do Globoplay

João Guilherme terá papel de destaque em 'Musa Música', do Globoplay

João Guilherme interpreta um personagem com pai ausente em nova série - Foto: Reprodução / Instagram
João Guilherme interpreta um personagem com pai ausente em nova série - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/09/2022, às 09h05

João Guilherme terá papel de destaque na nova série do Globoplay, "Musa Música", co-estrelada por Luiz Nicolau e Nicolas Prattes. Na história, ele interpreta o filho de um músico e cresce longe do pai, assim como seu irmão.

O enredo, criado por Rosane Svartman, tem proximidade com a vida real do ator e cantor, que se emocionou com as cenas durante as gravações, segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quarta-feira (28/09).

Recentemente, João Guilherme comentou sobre a ausência do pai, o cantor Leonardo, com quem mantém uma relação distante. "Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo. (Ainda mais) antes dos 6 anos em Goiânia. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter 6 anos não queria que eu ficasse viajando", relatou ele ao "PodDelas".

A cena que emocionou o ator teve relação com o pai ausente, Mario (interpretado por Luiz Nicolau) tentando se reaproximar dos filhos após passar anos sem contato. Os personagens de João Guilherme e Nicolas Prattes também terão relação com a música, pois a série aborda justamente o poder transformador dela.

Além do Globoplay, "Musa Música" também será exibida no Gloob.