FAMOSOS

Jason Sudeikis comenta sobre fim de relacionamento com Olivia Wilde

Ator comenta separação em entrevista

Jason Sudeikis e Olivia Wilde - Foto: Reprodução / IMDb / Instagram @oliviawilde
Jason Sudeikis e Olivia Wilde - Foto: Reprodução / IMDb / Instagram @oliviawilde

Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h02

O ator Jason Sudeikis finalmente quebrou o silêncio sobre o fim de seu noivado com a atriz Olivia Wilde, comentando que o término pode fazer mais sentido no futuro.

“Terei uma compreensão melhor do porquê em um ano”, disse ele na edição de agosto da revista "GQ". “E uma melhor ainda em dois anos, e outra mais ainda em cinco, e deixará de ser um livro da minha vida e se tornará um capítulo, um parágrafo", disse ele.

O ex-Saturday night Live comentou que os dois se separaram em novembro de 2020, após mais de sete anos juntos e dois filhos: Otis, de 7 anos, e Daisy, de 4.

O "New York Post" confirmou que em apenas dois meses após o fim do noivado entre Sudeikis e Wilde, a atriz foi flagrada com o cantor Harry Styles. O novo romance gerou muito assunto na web.

Jason comentou durante a entrevista que toda a experiência é algo no qual você aprende ou dá desculpas. “Você assume alguma responsabilidade por isso, responsabiliza-se pelo que faz, mas também se esforça para aprender algo além do óbvio com isso”, disse ele.

Um mês depois que Wilde e Styles começaram a aparecer em manchetes, Sudeikis virou notícia ao aparecer na cerimônia virtual do Globo de Ouro vestindo um moletom tie-dye.