FAMOSOS

Jakelyne Oliveira comenta sobre injeções na costela após passar por rinoplastia

Jakelyne Oliveira e seu namorado, Mariano, passaram pelo mesmo procedimento recentemente

Jakelyne Oliveira explica o motivo das injeções na costela - Foto: Reprodução / Instagram @jaakelyne
Jakelyne Oliveira explica o motivo das injeções na costela - Foto: Reprodução / Instagram @jaakelyne

Redação Publicado em 05/08/2021, às 09h39

A modelo e ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira conversou com seus seguidores através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (04/08) sobre o processo de recuperação de sua recente rinoplastia, onde seu namorado, o sertanejo Marino, também fez. Segundo ela, é preciso aplicar injeções em sua costela por conta do pedaço de cartilagem que os médicos precisaram tirar para realizar sua operação.

"Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela", começou Jakelyne, explicando o procedimento. "Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz", explicou na legenda do vídeo publicado.

"O Mariano também fez. Às vezes é necessário fazer isso na rinoplastia. Eu confesso que era uma coisa que estava me preocupando muito. Várias pessoas que fizeram a cirurgia reclamaram muito da dor", disse ela, explicando que apesar dos outros depoimentos, sua reação foi diferente. "Estava preocupada com a dor do pós-cirúrgico, mas me surpreendi muito", completou.

Jakelyne ainda comenta que deve tirar o cateter da costela no próximo sábado. "Vai anestesiando conforme o necessário. Mariano já tirou o dele e segue sem dor", explicou a ex participante de "A Fazenda".