FAMOSOS

Ex-BBB Ivy Moraes cobre tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido

"Não tinha mais significado", explicou ela

Ivy Moraes cobre a tatuagem que tinha com as iniciais de seu ex-noivo - Foto: Reprodução / Instagram @ivymoraes
Ivy Moraes cobre a tatuagem que tinha com as iniciais de seu ex-noivo - Foto: Reprodução / Instagram @ivymoraes

Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h45

A ex-BBB Ivy Moraes, de 29 anos, postou nesta quinta-feira (17/06) em seu perfil no Instagram, que fez uma tatuagem na região da costela para cobrir outra tatuagem com as iniciais de seu ex-noivo, Rogério Fernandes. Ivy compartilhou os vídeos nos Stories com o processo da tatuagem para seus seguidores. Ela tatuou uma flor em cima da outra arte.

"Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais porquê. Desde quando nós nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o 'R' ali. Fiz o 'R' há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério", afirmou Ivy para a "Quem".

Ela continuou explicando o motivo da cobertura da tatuagem: "Nós estávamos namorando, estávamos com uns seis meses de namoro e fiz o 'R'. A cobertura não teve nada a ver com o Fernando. Ele nunca se incomodou, nunca pediu para eu cobrir a tatuagem. Foi uma decisão totalmente minha. Cobri com uma flor. Escolhi a dedo justamente para poder fazer uma cobertura impecável. Eu gosto muito de flor. Essa flor que eu fiz é assombreada, é o raio-x de uma flor, na verdade. E essa flor é uma tulipa".