FAMOSOS

Isis Valverde relembra dois anos da morte de seu pai: "Saudade imensa de te abraçar"

Isis Valverde usou as redes sociais para falar sobre a saudade de seu pai, Rubens

Rubens Valverde ao lado da filha famosa, Isis; ele teve um mal súbito em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram
Rubens Valverde ao lado da filha famosa, Isis; ele teve um mal súbito em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h41

Isis Valverde relembrou nesta quarta-feira (12/01) os dois anos da morte de seu pai, Rubens Valverde, vítima de um mal súbito enquanto fazia uma trilha na cidade de Baependi, em Minas Gerais.

Rubens Valverde morreu após sofrer um infarto, aos 65 anos, durante uma trilha de moto. Ele sofreu um mal súbito no trajeto sendo socorrido pelos amigos e encaminhado ao hospital de Baependi, mas chegou falecido no local. 

"Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem a gente dava um jeito de se ver. Me lembrei que hoje faz 2 anos que não tenho mais você fisicamente comigo. Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo", escreveu a atriz no álbum de fotos publicado no Instagram, onde aparece em vários cliques ao lado do pai.

Na área de comentários, fãs da artista procuraram passar mensagens de força e fé: "Ele está em um lugar melhor, ao lado de Deus", disse um deles. "O amor de um filho pelos pais é um dos maiores do mundo, só não é maior do que o dos pais para os filhos", afirmou outro.

"Para sempre meu"

Em setembro do ano passado, Isis relatou saudades do pai nas redes sociais ao compartilhar um registro antigo em que aparece ao lado dele, quando era criança

"Você, para sempre meu. Te amo pai", declarou a atriz na publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto ao lado do pai, Isis segura um cachorro no colo. 

Diversos seguidores repararam na semelhança entre os dois nos comentários: "Você é a cara dele", escreveu um. "Você tem os olhos dele", pontuou outro. "É a sua cara", disse mais um. "Lindos", elogiou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)