FAMOSOS

Internautas notam "excesso de Photoshop" em foto de Khloé Kardashian: "Outra pessoa"

Fãs fizeram a comparação entre uma foto da modelo e empresária com uma parti

Khloé Kardashian em comparação com foto e aparição no reality protagonizado por sua família - Reprodução
Khloé Kardashian em comparação com foto e aparição no reality protagonizado por sua família - Reprodução

Redação Publicado em 14/08/2020, às 21h14

Uma prévia do novo episódio do reality Keeping Up with the Kardashians chamou a atenção do público por conta de um detalhe em específico: a aparência de uma das filhas de Kris Jenner, a empresária e modelo Khloé Kardashian.

Fãs do programa logo repararam que ela estava com o mesmo visual que ela utilizou em uma de suas fotos mais curtidas no Instagram neste ano -- e passaram a apontar que houve, por parte dela, um "excesso de Photoshop" por conta da enorme diferença entre as duas imagens.

No Twitter, um internauta comparou a foto de Khloé com sua imagem no teaser do novo episódio do programa. Lado a lado, a diferença é ainda mais nítida.

Imediatamente Khloé passou a ser criticada por conta do excesso de edição que faz em suas fotografias. "Parece outra pessoa, isso é incrível, mas de uma forma negativa", disse um deles. "Com certeza ela tem algum transtorno de imagem, não é possível que ela faça isso de propósito sabendo que vai aparecer em um reality", afirmou outra.

"Não entendo por que as pessoas não deixam sua aparência da forma que ela realmente é. Essa cultura de estar constantemente buscando a perfeição é muito danosa e mexe com a mente", frisou mais um.

No entanto, Khloé parece não ligar para as críticas que recebe. Uma fonte próxima à família Kardashian falou sobre o assunto para a revista US Weekly, em julho.

"Ela não se importa com as críticas que vem recebendo dos fãs, que estão dizendo que ela não se parece com ela mesma em suas fotos recentes. Ela acha que está ótima", relatou o informante na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

location: under bitches skiiiinnnnn 💋

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em