FAMOSOS

Ingrid Guimarães comenta mudança na rotina após morte de Paulo Gustavo

"Viver cada dia", disse a atriz e amiga do ator

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @ingridguimaraes
Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @ingridguimaraes

Redação Publicado em 15/06/2021, às 13h35

A atriz e comediante Ingrid Guimarães postou em sua conta no Instagram nesta terça-feira (15/06) uma foto, acompanhada de um texto, onde falou sobre ansiedade e o que a morte de seu amigo, também ator e comediante Paulo Gustavo, causou em sua vida. Paulo Gustavo morreu em maio deste ano devido a complicações de covid-19

"Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele. E você também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?", escreveu a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)

 

No início de junho, Ingrid Guimarães fez uma emocionada homenagem para Paulo Gustavo, cuja morte completou um mês no dia 04/06. "1 mês. E você ainda é uma comoção nacional. Paulo Gustavo virou nome de rua, projeto de lei e onde eu vou ainda só perguntam de você. Mas o que eu tenho saudade mesmo é do Gusti. Desse dia a dia de você passar la em casa e me convencer a beber numa terça-feira, ou cancelar tudo para tomar café", começou ela no texto postado no Instagram.