FAMOSOS

Influencer brasileiro ganha talk-show nos Estados Unidos; atração será exibida pela Fox

O influencer Lucas Castellani terá um programa de entrevistas na FOX de Los Angeles

Lucas Castellani ganha talk-show em emissora dos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Maurizio Montani
Lucas Castellani ganha talk-show em emissora dos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Maurizio Montani

Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h16

O influenciador brasileiro Lucas Castellani, 24 anos, tornou-se o primeiro brasileiro a ter um talk show no canal FOX, nos Estados Unidos. A atração, chamada "The Castellani Show", vai estrear no canal pago norte-americano no dia 11 de dezembro.

Castellani teve o seu nome nos holofotes após comprar a mansão que pertenceu ao John Lennon por R$ 25 milhões de reais, notoriamente reconhecido como personalidade da moda internacional e convidado VIP de diversos eventos das maiores grifes, ao lado de celebridades mundiais, inicia uma nova fase da carreira na televisão, e se torna grande aposta do canal Fox.

A atração vai ao ar pela Fox 11 LA KTTV, de Los Angeles, e concentra um conteúdo de entrevista semanais com diversas celebridades da televisão. No primeiro episódio, o bate-papo será com a atriz Parker McKenna, de “Eu, A Patroa e as Crianças”, e o ator Nik Dodani, da série "Atypical", da Netflix.

“Eu comecei o The Castellani Show como um projeto para o YouTube e não imaginava que seria levado a sério. Mas o meu agente apresentou para alguns produtores de TV e o canal da Fox achou incrível a ideia do show e a ideia de ter um imigrante latino cheio de raízes e personalidade na grade deles”, contou Castellani sobre o convite.

O programa promete apresentar diálogos sobre temas sociais relevantes entre o apresentador e convidados, além de conteúdos mais leves, como aulas de coquetéis na cozinha.

Os brasileiros poderão assistir ao programa parcialmente no YouTube, mas a emissora ainda negocia uma plataforma de streaming no Brasil para exibir toda a primeira temporada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Castellani (@castellani)