A influencer brasileira Ju Isen afirmou ter ficado assustada com o ocorrido
Redação Publicado em 14/09/2022, às 09h45
A modelo e influencer, Ju Isen, passou por episódio traumático nos últimos dias, ao ser agredida dentro de um trem nos EUA. A brasileira está passando uma temporada no país e tem feitos registros felizes com amigos, inclusive nos parques da Disney. Mas, nem tudo aconteceu como o planejado.
Durante uma viagem saindo de Charlotte, cidade na Carolina do Norte, em direção à Atlanta, capital do estado da Geórgia, ela foi agredida com um soco nas costas por outra passageira.“Ela me deu um soco nas costas. Isso foi uma covardia, não pude me defender”, conta.
Ju Isen foi vítima de xenofobia dentro do trem. Além dela, um alemão também foi agredido. “Eu fiquei com medo e logo me retirei para ficar longe da mulher”, relata a influencer. O acontecimento virou caso de polícia, a agressora foi conduzida à delegacia após os policiais pararem o trem e apurarem o caso. A denúncia foi feita por outros passageiros que ficaram escandalizados com o que aconteceu, disse a assessoria da influencer.
Apesar do choque, Ju está se recuperando e tentando assimilar o fato de que sofreu uma agressão física longe com o agravante de ter sido longe da sua terra natal. Vale lembrar que xenofobia é a prática, indução ou incitação à discriminação em relação aos estrangeiros, sendo configurado como crime.
COLUNISTAS