FAMOSOS

Henry Cavill revela que não descarta a possibilidade de interpretar Super-Homem novamente

Henry Cavill negou rumores de que não interpretaria mais o herói

Henry Cavill como Super-Homem - Foto: Reprodução / Warner Bros. / IMDb
Henry Cavill como Super-Homem - Foto: Reprodução / Warner Bros. / IMDb

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h49

Durante uma entrevista ao "The Hollywood Reporter", o ator Henry Cavill, que ficou famoso por interpretar o Super-Homem nos filmes da DC para a Warner Bros., afastou de uma vez por todas os rumores de que não gostaria de interpretar o herói novamente. Henry diz que, caso apareça uma nova oportunidade para fazer o personagem nas telonas, ele não negaria.

"Ainda há muita história para eu fazer como o Super-Homem. E eu amaria a oportunidade. A morte de Zod deu uma razão para ele nunca mais matar. O Super-Homem caindo no chão e gritando depois — eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia", disse o ator, comentando sobre às cenas de "O Homem de Aço", lançado em 2013.

"Fiz muito mais tomadas emocionais que a produção não escolheu. Ele acabou de matar o último membro de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Super-Homem como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um Deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo: 'A capa ainda está no armário'", completou o artista durante a entrevista.