FAMOSOS

Hélio de La Peña relembra conselhos de Galvão Bueno para lidar com a morte repentina de Bussunda

Hélio de La Peña é entrevistado no Sensacional, de Daniela Albuquerque, nesta quinta (26/08)

Hélio de La Peña e Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!
Hélio de La Peña e Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h14

Em entrevista a Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (26), o ator e escritor Hélio de La Peña, que integrou o extinto Casseta & Planeta por 18 anos, fala sobre a morte repentina do amigo e colega de elenco Bussunda, vítima de infarto em 2006.

“Foi uma tristeza tremenda”, lamenta ele, que afirmou que o grupo recebeu a ajuda de Galvão Bueno para lidar com a perda do amigo e companheiro de trabalho. "Por ele ter passado por uma situação traumática com o Ayrton Senna, foi conversar conosco", relembou.

Não queríamos fazer nada e ele sugeriu: ‘Não parem o programa, continuem’. Foi um conselho que achamos que tinha tudo a ver. Se tivéssemos parado naquela época, quando nos sentiríamos prontos para voltar?

O artista comenta sobre o caso de assédio envolvendo Marcius Melhem, que veio à tona no último ano e segue repercutindo na justiça. "Ali você tinha um cara que estava no comando, tinha um discurso politicamente correto e engajado, com várias críticas ao nosso trabalho, e que na vida real vimos no que deu. Acho complicado apontar o dedo na cara dos outros e quando vê a sua situação é aquela", declara.

No bate-papo com a apresentadora, Hélio comenta sobre os humoristas da atualidade e elogia Whindersson Nunes. “Começou dentro do quarto dele, sem camisa, uma parede descascada, no interior do Piauí e chegou a esse fenômeno enorme. O cara é muito bom, muito engraçado”, afirma.

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!

Comentários